quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sumo de meloa, pêssego e framboesas

Uma forma de comer fruta é agarrar em 2 ou 3 peças e triturar tudo com àgua fresca! E não vale acrescentar açúcar!

Parece simples, mas eu confesso que a minha preguiça para montar e depois lavar a bimby costuma apoderar-se de mim e não tenho por hábito fazer sumos.

Ontem com o calor que estava deu-me um momento de inspiração e agarrei na fruta que tinha no frigorifico a estragar aguardar melhores dias et voilá!



Para registo fica a receita:

Ingredientes:
1/2 meloa pequena
8 framboesas
2 metades de pêssego de lata

Preparação:
Tudo cortado em pedaços no processador, triturar durante 1 minuto. Acrescentar àgua q.b. conforme a textura que gostarem.

Dica: Colocar num copo com palhinhas, sentar no sofá e beber! :) Eu coloquei neste frasco só para ter fotos mais pirosas :P !




Sem comentários:

Enviar um comentário